Um homem foi morto a facadas em um bar na Vila das Almas, distrito pertencente ao município de João Pinheiro, na tarde do último domingo, 19 de dezembro de 2021. Testemunhas que presenciaram o crime apontaram o autor para a polícia, o qual foi localizado e preso. Questionado, ele disse que a vítima teria estuprado seu neto, o que teria lhe motivado para o crime. Diagnosticado com esquizofrenia, o autor não tem filhos e nem netos.
A Polícia Militar foi acionada na UPA de João Pinheiro, onde a vítima Nilton Cesar Rodrigues deu entrada com perfurações de faca já sem vida. Ainda na Unidade de Pronto Atendimento, os policiais apuraram o que teria acontecido com testemunhas que socorreram Nilton.
Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, as testemunhas disseram que Nilton estava em um bar na Vila das Almas quando Wilson José de Oliveira entrou armado com uma faca e foi em direção dele e desferiu diversos golpes. Depois, terceiros que estavam no bar conseguiram desarmar Wilson José e ele fugiu do local. Testemunhas disseram, ainda, que antes de esfaquear Nilton, o autor gritou que o homem teria estuprado seu neto.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou imediatamente até a Vila das Almas e Wilson José foi encontrado em casa. Questionado, o autor confessou o crime e confirmou a versão das testemunhas de que Nilton havia estuprado seu neto. Uma irmã do autor conversou com os militares e contou que ele sofre de esquizofrenia e é interditado judicialmente. A reportagem do JP Agora apurou, no entanto, que Wilson não possui filhos e, muito menos, netos.
Wilson José de Oliveira foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A arma do crime foi apreendida no bar.
Estas pessoas tem que ler a reportagem com mais atenção antes de comentar
Mais o autor não tem neto e nei filhos , e pq é doido que tem matar as pessoas nessa situação, doido tem ficar e quieto dentro de casa ou na clínica. Ninguém sabe da vdd pra julgar as pessoas ñ
Só precisa fazer uma correção aí. O autor do crime não tem nem filhos. Muito menos neto.
TEM GENTE QUE ATÉ HOJE NÃO SABE PRONUNCIAR E NEM ESCREVER A PALAVRA
ESTUPRO …… FALAM E ESCREVEM ESTRUPO……ESTRUPO ESTA ERRADO…..
Meu Deus quanta tristeza!
Uai seu Jota Pê Agora matou de pedrada na Brasilândia, es fala qui era Lesão Corporal.
Mata um de tiro de calibre 12 em João Pinheiro, es falô qui era apreensão de arma de fogo.
Agora matô esse de facada, brincá, es fala qui é de doidura mês…
Afinal de contas, difunto não corre atráis di prejuízo nenhum.
No meu modesto entendimento, deve ser aplicada a lei do olho-por-olho.
Mais aconteceu de fato o estrupo ??
Ficou incompleta a reportagem.
???????????????
Óbvio que não. Já que o autor não tem filhos, consequentemente, não tem netos. E sofre de esquizofrenia.
O autor é esquizofrênico, não tem filhos nem netos, portanto a versão dele não procede. Ou seja, a vítima morreu sem culpa alguma. Isso está bem claro na reportagem.
Gente nunca existiu estupro não, o César era uma pessoa íntegra honesta trabalhador pai de família.Só existiu estupro na cabeça de quem matou ele, ele é esquizofrênico.
É verdade.Morreu de graça. Mas existia mandado de prisão pra vítima. Bastante conhecido na região de varjão de Minas 👁👁
Se ele não tem neto, incompleto ficou o raciocínio
Seu estrupador da língua pontuguesa.
Estripador tem que morrer mesmo
Vc leu a reportagem? O autor é esquizofrênico, não tem filhos nem netos, portanto a versão dele não procede. Ou seja, a vítima morreu sem culpa alguma. Ler ajuda a não conversar fiado!
Analfabeto! Lê a reportagen com mais atenção. Não houve estrupo!.