A Polícia Militar de João Pinheiro localizou e apreendeu crack e maconha no quintal de um imóvel supostamente utilizado como ponto de drogas no Bairro Cais na madrugada desta quarta-feira, 05 de janeiro. O material estava embalado e pronto para o comércio. Apesar da apreensão, ninguém foi preso.
A apreensão aconteceu graças a Operação Férias Seguras da Polícia Militar. A residência é apontada como ponto de drogas pertencente aos suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no Centro de João Pinheiro e em plena luz do dia. Na ocasião, vários tiros foram disparados e um homem acabou baleado nas pernas por dívidas de drogas.
Os policiais militares retornaram à residência, localizada na Rua João Canuto de Faria, no Bairro Cais, por volta das 02 horas desta quarta-feira, quando então localizaram, no quintal, 15 pedras de crack e 03 buchas de maconha, tudo embalado e pronto para o comércio. Os dois suspeitos, no entanto, não foram localizados. As buscas continuam no intuito de localizá-los.
Parabéns à PM? Sei não viu, ocorrência muito estranha… Entraram na residência de madrugada por que? Nem se tivessem mandado, não poderia ter sido cumprido a essa hora. Não falaram na reportagem que tinham, o que me causa ainda mais estranheza. E pra cabar de inteirar, não tinha ninguém na casa. Os policiais invadiram??? É isso mesmo??? Cidade sem lei, oua. Advogado aí deve fazer a festa contra essas atrocidades
Vai estudar as hipóteses de entrada em domicílio pra você entender. Tem na CF. Já vou te adiantar: flagrante delito.
Deve ser usuário ou traficante. Defensor de bandido.
Uai, mas como teria flagrante delito se não tinha ninguém na residência?
Estuda que você descobre kkkk larga de preguiça e vai estudar antes de ficar bostejando na internet.
adota os bandidos e leva pra sua casa
Acabou o trafico
Põe o nome do procurado aí