As chuvas intensas que caem na região de João Pinheiro já há alguns dias têm dificultado a vida de quem precisa transitar pelo meio rural. Verdadeiros atoleiros se formaram em muitas estradas rurais. O “atoleiro” é tão grande que há casos em que caminhões que precisam transportar a produção agrícola estão tendo que contar com a ajuda de tratores.
Cansado de esperar alguma solução, um morador da comunidade da Itatiaia resolveu agir por conta própria, com uma pá, ele tampou um grande buraco que se formou na estrada devido às fortes chuvas.
Fotos da ação do morador foram enviadas à redação do JP Agora junto com um apelo. “Não tem como nem andar direito, por favor as vezes o prefeito faz algo por nós”, exclamou a leitora que enviou as imagens.
Com as fortes chuvas dos últimos dias, as condições das estradas vicinais têm ido de mal a pior. Algumas estradas ficam em condições tão precárias que o trânsito de veículos fica impossível.
Boa atitude, porém com o terreno encharcado como mostra a foto, não tem condições nenhuma de máquina trabalhar! Enquanto não tiver sol máquina vai é piorar a situação, falo isso pq trabalho com terraplanagem!
Desde que o mundo é mundo os fazendeiros abrem valas pra escoar água das estradas, carregam cascalho por conta própria nos períodos de chuva. Aplausos pra quem tem essa iniciativa. Cá pra nós estava demorando alguém ir pra internet reclamar por obras nesse período. É quase no país inteiro. Não há por enquanto o que fazer. Só esperar pela estiagem e nós todos sabemos o quanto as chuvas são esperadas, então teremos muitos transtornos ainda
As estradas de assesso a Bocaina estão em caos também um perigo por causa dos buracos e por ser estrada muito movimentada acho que deveriam dar uma arrumada
Já fez mais que o bundao do prefeito! Que deixa as máquinas na praça ao invés de irem arrumar essas estradas péssimas da nossa região
Tem arrumar de inchada mesmo maquinario da prefeitura só pra ficar na praça fazendo vitrine .
Pronto falei .
Senhor Prefeito, Senhor Secretario de Obras…. Muito trabalho para 2022, quilômetros de estradas pelo maior município do estado, destruídas.as claro depois que parar de chover.
Uma vergonha está o bairro rosevelte porto e a tua enfrente posto de saúde da água limpa