Bombeiros são acionados para resgatar vítimas que sofreram com alagamentos em João Pinheiro

A princípio, um morador foi resgatado; informações estão sendo apuradas pelo JP Agora

A chuva que caiu em João Pinheiro na tarde desta segunda-feira ocasionou diversos pontos de alagamento por toda a cidade. O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados e, a princípio, um morador que ficou preso em um cômodo após o acúmulo de água precisou ser resgatado.

As informações estão sendo apuradas pelo JP Agora neste momento. A princípio, as imagens recebidas foram confirmadas pela base de operações do Corpo de Bombeiros local. Trata-se do resgate de um morador que ficou preso em um dos cômodos de sua residência em razão do acúmulo de água.

A base de operações informou, ainda, que foram recebidos cerca de oito chamados durante a chuva.

Enxurrada na Rua Paulo Afonso no Centro de João Pinheiro

Vários pontos de alagamentos por conta das enxurradas foram registrados

A enxurrada na Rua Eva Moreira, no Bairro Estrela Dalva, causou pânico na moradora, que registrou o momento em que a força da água levou um veículo que estava estacionado na rua. Mais tarde, outro veículo também foi levado pelas águas.

Enxurrada Rua Eva Moreira em João Pinheiro

A Rua José Romero, no Centro, também ficou completamente alagada e a água já invadiu as residências.

Enxurrada na Rua José Romero em João Pinheiro

Na Rua Frei Patrício não está diferente. A enxurrada já invadiu as casas e também a Pastelaria da Nádia. Imagens do estabelecimento foram compartilhadas nas redes sociais.

Enxurrada invade pastelaria em João Pinheiro

A principal avenida de João Pinheiro também foi tomada pelas águas da chuva. A Rua Barão do Rio Branco com a Juca Niquinho, próximo ao Híper Líder, também sofreu com a força das águas. Na Rua Geraldo Rios com a Frei Patrício, a água quase entrou em um bar que fica na esquina.

Enxurrada em pontos do Centro de João Pinheiro

O JP Agora recebeu informações de que o Mercado Municipal também foi invadido pela enxurrada. Matéria em atualização.

Na Avenida Dona Zica, esquina com a Rua Antônio Carlos, filmagens mostraram um forte acumulo de águas, desta vez, segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário um resgate a pessoas que estavam em um veículo que encheu de água devido ao alagamento.

Alagemento na Avenida Dona Zica em João Pinheiro

Na recém inaugurada Avenida Chico Fidélis, que liga a Avenida Dona Zica ao Bairro Divinópolis, foi registrada um alagamento próximo ao Supermercado MartMinas.

Alagamento na Avenida Chico Fidelis, próximo ao Mart Minas em João Pinheiro
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Credo muita água… Os moradores da dona zica sofrem com alagamento a anos, já cheguei escutar que as casa ali facilmente passam de 1 milhão de reais… Acredito que não… A rua qualquer chuvinha vira um rio.

Quando o mané Neto era prefeito de João Pinheiro e o hazenclever era chefe de gabinete, filho do prefeito, veio uma verba pra João Pinheiro fazer uma galeria de escoamento de água de chuva, fizeram umas manilhas finas que não comportam e o resto do dinheiro sumiu

Esta galeria seria feito na Av dona zica

Ainda bem que todas as ruas estao asfaltadas, obrigado, Edinho!!

Que Baba ovo, comentário sem noção

Pucha saco tnc

Baba ovo