Após meses vazia, enfermaria da Covid-19 volta a receber pacientes; João Pinheiro pode chegar a mais de 300 infectados hoje

Cinco pessoas estão internadas na enfermaria; UTI segue sem pacientes

A enfermaria da Covid-19 de João Pinheiro acolheu cinco pacientes na última terça-feira, 18 de janeiro de 2022, depois de mais de dois meses vazia. As novas internações preocupam, já que o município vem apresentando alta taxa de contaminação diária e pode alcançar mais de 300 casos ativos nesta quarta-feira (19).

O boletim epidemiológico de terça-feira trouxe a confirmação de mais 42 novos casos, o que fez com que o número de infectados subisse para 297. Considerando que a taxa de novos casos está acima da casa dos 40, João Pinheiro pode passar de 300 infectados nesta quarta-feira.

Apesar do aumento significativo do número de casos, os infectados seguiam sem apresentar sintomas mais graves da doença, fato este que mudou na última terça-feira com a internação de 05 pessoas na enfermaria. A UTI, por sua vez, segue vazia.

A vacinação segue a todo vapor. João Pinheiro já recebeu 90.739 doses. 42.729 pessoas já receberam a primeira dose, 34.218 a segunda e 7.186 a dose de reforço. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e procure já o posto de saúde mais próximo.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Vamos viajar pra caldas novas pra praia vamos fazer festas vamos fazer encontro de som altomotivo em chacaras vamos promover shows aí quem sabe o covid vai embora , agora não adianta mimimi e isto que muitos pinheirences estava querendo povo sem noção

A CONTA DAS FESTAS ESTAO CHEGANDO !!!!!PASSOU DA HORA DE PROIBIR FESTA EM JP

Bora continuar fazendo festa e PREFEITURA LIBERANDO ALVARÁ, segue o BAILE.

Prefeitura liberando festa e eventos religiosos, esse final de semana tem acampamento de jovens da igreja, depois reclamam quando fecham as missas.

Esse boletim é de ontem. Hoje já foi um pra UTI

Misericórdia