Suspeito de matar “Pé Roxo” com pedradas na cabeça é preso preventivamente em Brasilândia de Minas

O homem preso é apontado pela PC como autor do homicídio contra seu cunhado Cleuton Mendes de Oliveira

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de João Pinheiro, prendeu, na tarde da última quinta-feira (27), o homem apontado como autor do homicídio que vitimou Cleuton Mendes de Oliveira, popularmente conhecido como “Pé Roxo”. A prisão preventiva foi resultado dos trabalhos investigativos que culminaram na suspeição contra M.C.S, cunhado da vítima.

Na ocasião do crime, o JP Agora noticiou que a vítima Cleuton Mendes de Oliveira foi atingida por várias pedradas na cabeça, golpes que desfiguraram todo o seu rosto. Cleuton chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Quando da veiculação da reportagem, ainda não haviam suspeitos.

Suspeito de matar “Pé Roxo” com pedradas na cabeça é preso preventivamente em Brasilândia de Minas
Foto: Reprodução

A reportagem do site recebeu, na tarde de ontem (27), a informação da Polícia Civil de que M.C.S havia sido preso preventivamente depois de ser apontado como autor do homicídio. Segundo a nota, suspeito e vítima estavam em uma confraternização quando começaram a se desentender. Depois, M.C.S se apoderou de uma pedra e começou a golpear a cabeça da vítima, que era cunhado dele à época dos fatos.

O inquérito foi instaurado imediatamente e, através dos trabalhos investigativos, foi possível chegar, de forma técnica, na materialidade, autoria e circunstâncias do crime de homicídio. Então, a prisão preventiva do suspeito M.C.S foi requerida até que as investigações sejam finalizadas.

M.C.S foi preso e encaminhado ao Presídio de João Pinheiro, onde aguardará a instrução processual e, mais adiante, o seu julgamento, caso não seja solto antes disso pela justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

ESSE TREM TÁ ESQUISITO DEMAIS.

PARECE QUE TEM GENTE QUERENDO ESCONDER ALGUMA COISA.

PORQUÊ TODO MUNDO FICOU SABENDO QUE O HOMEM MORREU DE TANTA PEDRADA NA CABEÇA.

E MORREU LOGO DEPOIS DE TER DADO ENTRADA NO HOSPITAL.

NO LOCAL DO CRIME, PERDEU MASSA ENCEFÁLICA E TUDO MAIS.

E AÍ, TÃO COMENTANDO QUE FIZERAM BO DE LESÃO CORPORAL? É ISSO MESMO SEU JOTA PÊ AGORA?

SE FOR VERDADE, NÃO PODE PRENDER O RAPAZ QUE MATOU NÃO. LESÃO CORPORAL, A VÍTIMA TEM QUE FAZER REPRESENTAÇÃO JUDICIAL. VEJA BEM, COMO UM “DEFUNTO” IRÁ NUMA DELEGACIA FAZER ISSO? PODE ISSO ARNALDO? A REGRA É CLARA…. MATOU, TÁ MATADO… SEJA DE PEDRA, OU DO QUE FOR…

Isso é a policia militar maquiando ocorrência para baixar índice de criminalidade.

Boletim de ocorrência é meramente informativo, o delegado tem a autonomia de produzir o inquérito e indiciar o autor pelo crime que achar correto, que nesse caso evidentemente é homicídio, posteriormente o M.P pode oferecer a denúncia por outro crime também, resumindo, o BO feito pela PM não tem muito valor não, é apenas a notícia de um crime a Autoridade policial.