João Pinheiro bate mil casos ativos de Covid-19 no último sábado; 192 pessoas testaram positivo no fim de semana

O número de infectados atualmente sofreu uma ligeira queda no domingo

O novo surto de Covid-19 que atinge a cidade de João Pinheiro alcançou a casa dos quatro dígitos no último sábado, 29 de janeiro de 2022. Com 107 registros positivos na sexta e outros 37 no sábado, o número de casos ativos foi a 1.002. No domingo (30), outras 48 pessoas testaram positivo.

A UTI de João Pinheiro segue com quatro pacientes internados. A enfermaria, por sua vez, está vazia. Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde de João Pinheiro registrou 107 novos casos. No sábado, foram 37 novos casos e, no domingo, outros 48.

No momento, o município tem 985 pessoas infectadas atualmente. A taxa de contaminação continua altíssima, por isso, é importantíssimo que, além da vacina, a população continue tomando os cuidados preventivos como utilização de máscara e álcool gel para higienização das mãos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Já está em. 1000, vamos fazer uma festa pra comemorar essa marca

vamo que vamo

Demorou, o vice prefeito Lúcio Flávio vai patrocinar

Tem q dar é mais essas piranhas com fogo no c* é esses corno em festa da é nisso

E as festa continuam, parabéns administração pública, belo trabalho.

Até sexta bate 1500
Infelizmente

Fim d semana teve festa q o vice prefeito patrocinou , o som tava d estralar eu moro no Esplanada e não consegui dormir direito por conta do barulho falta de respeito com o cidadão fazer festa pra encher a cidade d covid

Tem que aumentar mesmo, pq o prefeito não para as festas, vai so subindo

È só todo mundo vacinar, de 1000 pessoas infectadas 4 estão na UTI, a regra e clara, se vacinou não corre risco de se tornar um caso grave e parar na para UTI se não se vacinou tem sérios riscos de parar na UTI, falei uma vez e falo novamente, JP AGORA deveria apurar se os pacientes que estão na UTI estão vacinados.

Tinha q esclarecer se é a variante Omicron pq se for não adianta essas vacinas.