João Pinheiro está de luto nesta quinta-feira. A pinheirense Eliane Quintino de Oliveira perdeu a luta contra o câncer na manhã desta quinta-feira, 17 de março, e descansou após cerca de 4 meses do diagnóstico. O velório está acontecendo na Funerária São João Batista, das 13 às 16 horas.
O JP Agora recebeu a notícia da melhor amiga de Eliane. Viviane contou à nossa redação que a mulher procurou atendimento médico em novembro e o médico solicitou uma ressonância magnética da coluna. Com o resultado em mãos, o profissional deu o diagnóstico de câncer em dezembro e informou para a família que praticamente todas as vértebras já estavam comprometidas. O tratamento teve que ser iniciado às pressas.
“Ela ficou arrasada, chorou muito, gritava. Fiquei com ela, fui com ela para casa. Logo já fomos a Patos e ela começou a fazer o tratamento. Fez mais um exame e descobriu que já estava na mama também. Depois disso, veio sentindo dor, passando mal. Foi para a UPA no sábado, ela piorou e levou para o hospital, onde permaneceu internada e hoje ela descansou. Deixou dois filhos, um de 6 e um de 18” contou Viviane ao repórter do JP Agora.
Viviane finalizou dizendo que Eliane será sempre lembrada, principalmente pelo amor que ela tinha pela vida. Sempre alegre, a pinheirense gostava muito de estar sempre rodeada de amigos. O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus traga o conforto necessário a todos os corações.
Eliane Quintino de Oliveira ☆ 16/04/83 ✞ 17/03/22
Que Deus conforte os corações de todos familiares e amigos! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Nooosssa
Que Deus conforte toda família principalmente os filhos meus pêsames