OP Music Festival encanta o público e organização confirma Zé Neto e Cristiano para 2023

Festival foi marcado por apresentações de peso durante todo o fim de semana

Em João Pinheiro, grande parte da população amanheceu a última segunda-feira de ressaca após o último dia de festa no OP Music Festival. Hugo e Guilherme comandaram a atração principal, apoiados por diversos outros artistas. Antes de finalizar o evento, a organização confirmou Zé Neto e Cristiano para o próximo festival.

Iniciado na sexta-feira com Trio Parada Dura, o OP Music Festival entregou atrações de peso nacional todos os dias. Fernando e Sorocaba no sábado e Hugo e Guilherme no domingo fecharam a grade de programação principal. Além das duplas, artistas pinheirenses garantiram, no palco, que João Pinheiro é um verdadeiro plantel de talentos.

“Fizemos questão de trazer os artistas pinheirenses para o nosso evento como forma de valorizá-los e para mostrar para o mundo como temos talentos em nossa cidade. Então, contratamos o DJ Gustavo Gomes, o cantor Jefferson Madureira, a dupla Hermes e Benício, Léo e Tarcísio, o Grupo Toda Cor, além da dupla Matheus Ferraz e Tiago, de Patos de Minas” disse Carlos Wesley à reportagem do JP Agora.

Não faltaram elogios para a organização do evento entre o público que esteve presente. Em razão do grande sucesso do festival, Carlos Wesley e Leonardo, organizadores do OP Music Festival, confirmaram a dupla Zé Neto e Cristiano para o ano que vem.

“Fechamos com Zé Neto e Cristiano para o ano que vem na expectativa de ser mais um grande sucesso. A data do OP Music Festival 2023 será divulgada em breve. Convidamos a todos para seguirem nosso Instagram @opmusicfestival para ficarem por dentro de todas as novidades” ressaltou Carlos Wesley.

Carlos Wesley falou em nome de toda a organização do OP Music Festival e agradeceu a todos. “Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos a toda população de João Pinheiro e região por acreditar e prestigiar o nosso evento, o nosso muito obrigado. E se Deus quiser e ele quer ano que vem tem mais” finalizou.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Cada uma. Kkk só tinha gente no último dia. Fui nos 3.Os shows foram bons .Mas gente não tinha.

FODA-SEEEEEEE NINGUEM TE PERGUNTOU NADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quero deixar aqui os parabéns a todos da organização que tiveram peito para fazer uma festa de tamanha grandeza e já deixo pronto que ano que vem estarei aí novamente…

Evento desse porte tinha que ser feito no parque de esposição. Muito mais amplo e seguro. Com certeza daria muito mais público.Fica a dica

APRENDE AI ROTARY !!!!

nao pode falar do rotary aqui nao jp noticias???

ELES TINHAM QUE APRENDER COM A ORGANIZACAO DO OP MUSIC PRA NAR FAZER CAGADA

Uai como que aprender com a organização da empresa ? Sendo que foi ela que instalou o palco que estava caindo ? Kkkkk