Disputa de som automotivo termina com disparos de arma de fogo e dois presos em João Pinheiro

Os autores queriam disputar para ver qual som automotivo era mais forte, mas vítimas recusaram a disputa e, então, vários tiros foram disparados para cima

Dois indivíduos acabaram presos pela Polícia Militar depois que efetuaram diversos tiros para o alto durante uma festa particular em um sítio a poucos quilômetros da COHAB, em João Pinheiro. A dupla chegou no evento em um VW Gol quadrado com o som automotivo ligado e propôs para os demais presentes na festa que realizassem uma disputa, o que originou a confusão. Um revólver calibre .38 foi apreendido, além de munições do mesmo calibre.

O JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas apontando que dois indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em uma festa no sítio Rosa Mística. Diante da descrição deles e do veículo que estavam, os militares realizaram a abordagem no Bairro COHAB. O motorista, de 33 anos, se identificou como proprietário do VW Gol. O passageiro se tratava de um jovem de 18 anos.

Realizadas buscas no veículo, os militares localizaram um revólver calibre .38 carregado com 2 munições intactas e 04 deflagradas. Durante a abordagem, testemunhas compareceram no local e contaram para a polícia que estavam em uma festa no sítio Rosa Mística quando os dois chegaram com o som do veículo ligado. O motorista, de 33 anos, teria se aproximado dos proprietários dos veículos que estavam tocando na festa e propôs que fizessem uma disputa.

A disputa de som automotivo foi recusada pelos que já estavam no local, principalmente porque o indivíduo disse que colocaria fogo no veículo que perdesse. Então, ele foi orientado pelas pessoas que estavam no evento a se retirar do local, momento em que o jovem de 18 anos que o acompanhava sacou o revólver e efetuou disparos para o alto, evadindo logo em seguida.

Por sorte, a confusão não deixou feridos. Os dois foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial. A arma de fogo foi apreendida, assim como o veículo, já que o motorista não possui CNH.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


20 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Essa coab tá perigosa demais aquele trailer tem que fechar todo fim de semana tem brigas tem um homem de camionete branca deixar ninguém dormir, você acionar a polícia ninguém vem, nós moradores da coab queremos, segurança dormir em paz trabalhamos a semana toda chega fim de semana não podemos domir. é triste pra mim falta mais polícia no bairro

Então pra começar a notícia ta informando errado pq nem na cohab foi isso ai . E outra quem tem sono dorme. Não gosta da farra é só não ir , não fica querendo atrapalhar o comércio de ngm n !

Amigo a gente trabalha a semana toda queremos paz, o trailer toda semana tem brigas pessoas fazendo xixi na nossa porta som muito alto que as paredes começa a tremer

Uai então não é o trailer da cohab não que 3 anos de aberto fiquei sabendo de 3 brigas de cachaceiro que não deu em nada acabou em pizza 🍕

Todo mundo trabalha precisamente o senhor do trailer está ali aguentando amolaçao de bêbados pra levantar o seu . E vc não é bonzao vai la e dá ideia no cara da caminhonete branca fica aí engual mocinha ligando pra policia. Manezao.

DISPUTA DE SOM AUTOMOTIVO??

A MATERIA DEVERIA SER ASSIM;

FESTA CHEIA DE NOIA E MARMITA TERMINA NO OBVIO , CONFUSAO

O LUGARZINHO PRA TER GENTE FEIA

somos feios mais trabalhamos apenas queremos paz sossego

Trem bao tomara que a polícia pega todos esses playboy pe rapado com esses bagaço de carro velho que fica perturbando as pessoas com esses som automotivo

Ué desses aí não posta foto não ?

A redação do Jp agora deveria averiguar os fatos antes de publicar, o ocorrido aconteceu no Sítio Rosa mística e não no bairro COHAB.
Eu como moradora do bairro fico indignada com a falta da verdade….
É um desrespeito aos moradores da COHAB.

Só nego sem futuro que gosta dessas porqueiras também, pura merda. Kkkk

ESSE SOM TA COM NADA

De quem era o golzim kkkkkk tem fala ai p nois ua tunado

Tem que falar o nome dos trouxas kkkkkkkkkkkkk

ESSES SÃO BESTANHADOS MESMO, GENTE SEM CÉLEBRE

Imagina se todos tivessem arma de fogo q merda q n iria vira o Brasil

O problema não é si todos tivesse. O difícil é todos ter o dinheiro pra compra uma ,

Uma coisa eles conseguiram: deixar o carro preso para não atrapalhar festas dos outros! Kkk

Não ser precupe nao pois o carro não esta mais preso kkkk

Não preocupa não pq o carro já não ta mais preso kkkk