Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo, 04 de setembro, na rodovia BR-040. Um dos motoristas teria cochilado e invadido a contramão. As vítimas são de João Pinheiro e foram levadas para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista da Parati, que teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Voyage, ficou preso às ferragens. Ele e sua companheira foram resgatados de imediato pelo Corpo de Bombeiros. Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista ficou bastante ferido, quebrou o maxilar e teve ama fratura no fêmur e na perna, já a outra ocupante do veículo não ficou ferida com gravidade, foi imobilizada e levada para a UPA.
O VW Voyage era ocupado pelo motorista, sua esposa e seu filho de 8 anos de idade. Felizmente eles tiveram apenas ferimentos leves, porém foram imobilizados e levados para a UPA. A reportagem do JP Agora conversou com o motorista do Voyage, que nos contou que o próprio motorista da Parati teria lhe dito que dormiu enquanto dirigia.
“Eu estava seguindo sentido a Belo Horizonte e o outro no sentido a Brasília. Nós somos daqui e o outro veículo é de JK. Em uma reta, eu avistei o veículo e, de repente, ele jogou para cima de mim. Eu tentei tirar para o acostamento, mas não pude evitar a colisão. Estava eu, minha esposa e nosso filho. O outro motorista falou para mim que cochilou, deu um apagão” disse Adriano à reportagem do JP Agora.
Adriano, Valquíria e o filho do casal felizmente não tiveram ferimentos muito graves, eles seguem se recuperando na UPA de João Pinheiro.
Via 040 nunca mais de prestar socorro.. só os bombeiros
presta pra colher o dinheiro nosso
Tinha que pegar a metade do dinheiro do pedágio e passar para o corpo de bombeiros porque os serviços da via 040 é uma merda bando de ladrões
Dirigir com sono é uma irresponsabilidade.