Gravíssimo acidente entre carro e carreta deixa motorista morto na BR-040, em Paracatu

O motorista do caminhão atingido precisou ser levado ao hospital. Já o passageira do carro teve ferimentos leves

Na tarde do último sábado (14), um grave acidente entre uma carreta e uma camionete deixou uma pessoa morta no KM 18 da BR-040, na região de Paracatu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, o veículo menor tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com a batida, a camionete pegou fogo e o motorista morreu. Já o condutor da carreta ficou preso às ferragens, mas conseguiu ser retirado antes que o incêndio atingisse a cabine.

Além das duas pessoas, um passageiro da caminhonete foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Paracatu pela concessionária responsável pela BR-040.

O condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local pela equipe médica da Via 040. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo. O nome do advogado não foi divulgado. O motorista da carreta foi socorrida com ferimentos leves para o pronto atendimento pela concessionária.

Além da Via 040 e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente para preservar a área a investigar mais sobre o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Misericórdia meu Deus quê tragédia, não tenho palavras para expressar uma situação dessa, quê Deus venha consolar essa família, é muito triste uma situação dessa.