Pinheirense de 20 anos precisa de ajuda para tratar doença rara no intestino; saiba como doar

Kannanda foi diagnosticada com doença de Crohn

Uma jovem pinheirense de apenas 20 anos de idade está internada desde a sexta-feira passada em Patos de Minas para tratar tratando uma doença rara que acomete o intestino. A família de Kannanda precisa de R$30 mil reais para começar o tratamento.

Kannanda começou a sentir os sintomas da doença em junho deste ano. Tudo começou com diarreia, cólica abdominal, febre e sangramento retal. Meses depois, ela recebeu o diagnóstico da Doença de Crohn, que é uma inflamação no trato gastrointestinal.

Como a jovem não possui um plano de saúde, a família organizou uma vakinha (clique no link) na internet para custear os dias de internação, medicamentos e o começo do tratamento dela que pode ultrapassar os 30 mil reais. As doações podem ser feitas através do PIX que é: PIX: 38999981892 no nome de Kannanda Borges Santos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Pessoal vamos ajudar uma pessoa maravilhosa que está lutando pela vida, simples humilde, família boa, linda por dentro e por fora e o principal ela tem um amor pelo próximo muito grande, como a prefeitura e vereadores não pode ajudar vamos nos pinherense e todos leitores do jpagora ajudar. político e bom só na hora de pedir voto depois eles somem

Olá, somos da DII Brasil. Em Minas Gerais as pessoas com diagnóstico de Doença de Crohn contam com o suporte da associação mineira, a AMDII. Por favor, façam contato com eles através do e-mail [email protected]

Pessoal, eu já fiz minha doação, não pode doar muito! Mas sei q se cada um que leu essa reportagem doar o que pode , com certeza chegará a meta! Vamos ajudar, amanhã pode ser vc!

A saúde pública não cobre quase nada, pelo tamanho da carga tributária.

Já fisso minha doação um pouquinho de cada um não pesa tanto no bolso, em nome de Jesus vamos conseguir a quantidade para o tratamento da garota 🙏🙏

Já fiz minha doação, conheço ela e a família. São excelentes pessoas, pinheirenses, que infelizmente passam por essa situação, mas um pouco de cada. Conseguiram os valores.
Não podemos deixar uma doença que tem tratamento acabar com a vida e a esperança de uma menina de 20 anos.