É com pesar que o JP Agora traz a notícia que a vira-lata Amarillis, que foi atacada por dois pitbulls na manhã do último domingo (20), não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto a equipe médica veterinária de Patos de Minas providenciava a cirurgia. As mordidas dos pitbulls conseguiram romper a traqueia de Amarillis, além de danos neurológicos e musculares.
Cleide Bebiano foi quem confirmou a morte da vira-lata à reportagem do JP Agora. Aos prantos, a pinheirense lamentou a morte de sua fiel companheira que se tornou mais uma vítima fatal de cães da raça pitbull em João Pinheiro.
Em vídeo, a veterinária que atendeu Amarillis em Patos de Minas explica que a vira-lata sofreu lesão neurológica. As mordidas dos dois pitbulls ainda romperam a traqueia da cadela, além de ter causado múltiplas lesões musculares.
O JP Agora agradece a cada leitor que se solidarizou e ajudou na vaquinha criada para auxiliar nos custos do tratamento de Amarillis.
E vai ficar por isso mesmo, até ser com uma pessoa. Cidade sem lei…
não é possível que a polícia não vai aprender esses poti bul e tem que prender o proprietário pois ele tá nem aí
tinha que matar
Kd os responsáveis pelos pitbul, não apareceram, tem que achar os donos
Podem esperar… Logo logo haverá mais acontecimentos graves. Em qualquer parte da cidade e muitos insistem em dizer que essa raça é dócil, domesticavel essas baboseiras de sempre.
Esses pitbulls tem dono, porque até agora não descobriram quem é?
pode deixar vou da um jeito nesses pit bul
mataa eless kk e o dono
m@ata eles kk e o dono
da um jeito no doono tambem pnc hihi