Um pinheirense de 48 anos fraturou a coluna depois que caiu do telhado de sua casa na tarde do dia 24 de novembro, em João Pinheiro. Ele foi socorrido pelo SAMU e, um dia depois, precisou ser transferido para Patos de Minas.
A reportagem do JP Agora apurou que o homem caiu de uma altura aproximada de 3 a 5 metros e se queixava bastante de dores na lombar. O SAMU foi acionado e esteve na residência. Imediatamente, os socorristas imobilizaram o pinheirense e o levaram até a UPA de João Pinheiro.
O pinheirense então fez uma tomografia, que apontou comprometimento das vértebras L3, L4 e L5. Em razão da gravidade do caso, a equipe médica logo o cadastrou no SUS Fácil solicitando vaga zero para o Hospital Regional de Patos de Minas. A vaga saiu na madrugada desta sexta para sábado e o SAMU foi acionado novamente para fazer a transferência.
A reportagem apurou, por fim, que o paciente foi levado para a cidade de Patos de Minas sem maiores intercorrências. O estado de saúde atualizado do pinheirense não foi divulgado.
Melhoras pra vc meu amigo .