Comerciante vítima de assalto atropela e mata os dois suspeitos do crime em Montes Claros

PCMG instaura inquérito para apurar o caso. Os dois mortos envolvidos tinham passagens pela polícia

Dois homens foram atropelados e morreram depois de um assalto a uma loja de roupas em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos do crime fugiram de moto e foram perseguidos de carro pelo dono do estabelecimento. Durante a perseguição, o homem teria perdido o controle da direção e atropelou a motocicleta, provocando as mortes dos seus ocupantes.

Nesta quarta-feira, /11, a Polícia Civil anunciou a instauração de inquérito para apurar o caso, que ocorreu na tarde de terça-feira (29/11), no Bairro Jardim São Geraldo, na região Sul da cidade. O dono da loja assaltada fugiu após o atropelamento e não foi preso.

Os dois suspeitos que morreram após o assalto foram identificados como D.R.F. S, de 27 anos, e L.A.F.A., de 24. Conforme testemunhas, os dois tinham passagens pela polícia: o primeiro, por roubo, furto e desacato; e o segundo, por comunicação falsa de crime e posse de drogas.

Comerciante vítima de assalto atropela e mata os dois suspeitos do crime

O caso

Conforme informações da Polícia Militar, um dos homens entrou na loja e anunciou o assalto enquanto outro suspeito ficou aguardando em uma motocicleta próximo do estabelecimento. O suspeito, que usou um simulacro (arma de brinquedo), levou peças de roubas e fugiu na moto junto com o comparsa dele.

Imediatamente, segundo testemunhas, o dono da loja entrou em um carro Corolla e passou a perseguir os dois suspeitos, que fugiram de moto em alta velocidade. Ainda em um cruzamento do Bairro Jardim São Geraldo, o comerciante teria perdido o controle da direção do veículo, que colidiu violentamente contra a motocicleta.

Com o choque, os dois suspeitos que estavam na motocicleta tiveram os corpos lançados contra um muro e morreram no local.

Em entrevista à Intertv Grande Minas, uma das donas da loja roubada declarou que um dos autores do crime entrou no estabelecimento colocando a mão de cintura, dizendo “que era um assalto e que estava louco para poder matar alguém”.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Pena que estragou o carro… 😭

CPFs cancelados com sucesso

Ainda bem q o dono da loja ajudou eles no cruzamento, pois se tentam passar em local proibido poderiam sofrer um acidente, mas graças ao empresário se salvaram deste possível risco!

As pessoas falam bandido bom e bandido morto, e no caso do diretor do hospital do gerente do líder do dono da farmácia Moreira os cara da distribuidora papagaio a frase deveria ser a msm, ou só por causa q eles tem posição na sociedade as pessoas n diz ND bando de hipócritas

Da farmácia eu não tô sabendo 🤔

Eu também não quero saber