Dedetizadora Federal livra agência do Banco do Brasil de infestação de pombos em João Pinheiro

Banco do Brasil contratou a empresa para realizar o manejo sustentável da praga

A agência do Banco do Brasil da cidade de João Pinheiro está completamente livre da infestação de pombos que tanto tirou a paz de funcionários, clientes e colaboradores. Graças ao serviço da Dedetizadora Federal, o prédio, localizado na praça central da cidade, foi libertado das centenas de aves que ali fizeram moradia.

A reportagem do JP Agora conversou com Cosme Henrique, proprietário da empresa Dedetizadora Federal. Assim como já havia feito em outras oportunidades, o empresário nos contou que o trabalho de manejo dos pombos não é simples e deve ser feito de forma contínua até que as aves abandonem completamente o perímetro urbano, já que, como as aves foram retiradas do Banco do Brasil, elas tendem a buscar por outros lugares para fazerem seus ninhos.

“O Banco do Brasil, agora, se junta às Escolas Presidente Olegário e Capitão Speridião, à Câmara Municipal de João Pinheiro e a algumas residências que também já ficaram livres da praga dos pombos. Nossa empresa encontrou uma situação terrível no banco do Brasil, que estava trazendo transtornos aos funcionários, colaboradores e clientes como piolhos, bactérias, ninhos, entupimento de calhas, muitas penas, problemas causados pelos pombos. Com o serviço executado, agora o local está completamente livre da infestação” destacou Cosme sobre o trabalho desempenhado no Banco do Brasil.

Cosme ressaltou que o fato de o relojoeiro Paulo alimentar os pombos na praça logo à frente da agência do Banco do Brasil colaborou e muito para que a infestação chegasse ao nível que chegou no local. Disse, ainda, que a alimentação naquele local vai impedir que as aves voem para longe para buscarem novos abrigos, de modo que a maioria delas já se abrigou nos prédios ao lado. Apesar da lei que proíbe o ato, o JP Agora apurou com pinheirenses que trabalham no Centro que Paulo continua alimentando os pombos todos os dias.

“O Banco do Brasil fez a parte deles, não vai ter mais o problema lá. Agora, as aves vão procurar outro lugar para se alojar e o trabalho tem que continuar. Estamos aguardando o poder público manifestar sobre o que vai ser feito nos espaços públicos. Enquanto isso, nos colocamos à disposição da população pinheirense. Quem estiver passando por problemas com pombos pode nos chamar que resolveremos o problema” finalizou Cosme Henrique.

Entre em contato com a Dedetizadora Federal pelo número (62) 9.8200-3377. E agende uma avaliação.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários