Discussão por conta de cerca na zona rural vira caso de polícia em João Pinheiro

Vítima registrou um boletim de ocorrência de ameaça depois que o vizinho falou que seu pasto poderia pegar fogo de uma hora para a outra

Um fazendeiro de 50 anos procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de ameaça contra seu vizinho na última segunda-feira (12), em João Pinheiro. A vítima alegou que o vizinho o ameaçou por conta de uma cerca que divide a propriedade de ambos.

Segundo apurado pelo JP Agora, a discussão aconteceu no dia 04 de dezembro. Autor e vítima entraram em conflito em razão de uma cerca, que divide a propriedade rural dos dois. Então, segundo informado pela vítima à PM, o autor teria proferido ameaças para coagir a vítima a retirar a cerca do local onde ela havia instalado.

Temendo por sua integridade, o fazendeiro de 50 anos acabou retirando a cerca. Ele informou, ainda, que o seu vizinho afirmou que o pasto de sua fazenda poderia pegar fogo de uma hora para a outra. Então, a PM registrou uma ocorrência para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

AGORA CHOVEU E NÃO PEGA MAIS FOGO