Uma mercearia localizada no Bairro Alvorada foi alvo de um criminoso armado na tarde da última quarta-feira, 21 de dezembro, em João Pinheiro. O assaltante apontou a arma para o rosto da funcionária, ameaçou matá-la e fugiu levando R$150,00 (cento e cinquenta reais). Ninguém foi preso até o momento.
O criminoso não se intimidou com o horário, já que assaltou a mercearia por volta das 13:30 horas, em pleno horário comercial. A reportagem do JP Agora apurou que ele chegou ao local de capacete e entregou um bilhete para a funcionária do caixa. Antes que a jovem, de 24 anos, pudesse ler, o homem sacou uma pistola e a apontou para o rosto da mulher, ameaçando matá-la caso não entregasse o dinheiro.
A vítima logo entregou tudo que estava no caixa, a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais). Depois de pegar o dinheiro, o criminoso fugiu sem deixar vestígios. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. No bilhete entregue à vítima, o criminoso dizia para ela entregar o dinheiro se não levaria um tiro. O ladrão foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado até o fechamento da reportagem. O caso foi registrado para providências futuras.
A polícia tinha que pegar ele dar uma sova nele .
Voltamos nos velhos tempos, viva democracia de amor e paz .
faz o L agora … quem votou no PT