Uma moradora do Bairro Jardim Bela Vista entrou em contato com a reportagem do JP Agora para reclamar sobre um buraco que se abriu logo na porta de sua casa e que vem tirando o seu sossego e de sua família. Segundo ela, os motoristas passam pelo local em alta velocidade e jogam lama dentro da residência e até o rosto do seu marido já foi atingido.
O JP Agora esteve na Rua Jovino Silveira e conversou com Elaine. A trabalhadora rural contou que o buraco se abriu logo quando iniciaram-se as chuvas e, por conta da quantidade que tem chovido nos últimos dias, a situação piorou. Apesar disso, ela entende que a prefeitura não pode consertar o problema antes que o tempo firme, motivo pelo qual foram colocadas pedras no buraco para tentar amenizar a situação.
“O pior é que enquanto não estiar não tem como arrumar. As pessoas não tem consciência, passam aqui rápido e joga lama na cara da gente, aconteceu isso agora com meu marido. Ficou todo sujo de lama. Também cai dentro da área, não tem jeito nem de lavar quando está desse jeito. O buraco está aberto desde que começou a chuva” disse Elaine à reportagem do JP Agora.
Considerando a reclamação da pinheirense, o JP Agora pede consciência dos motoristas ao passarem pela Rua Jovino Silveira.
Lugar de trânsito intenso de carro e pedestre, tem tomar uma providência rápido, mas não é só ir lar e jogar de cima da caçamba umas pás de massa asfáltica não, pois na primeira chuva sai tudo de novo. Tem de fazer um recapeamento de qualidade