Entregador de farmácia é humilhado por motorista após questioná-lo sobre o uso da seta em João Pinheiro

Um vídeo filmado por uma pinheirense flagrou as humilhações e logo ganhou as redes sociais; JP Agora conversou com parceiros de trabalho da vítima das agressões verbais

Um entregador da Farmácia Farmavida Centro foi humilhado por um motorista na tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro de 2022. Segundo informado pelo próprio jovem, as agressões verbais aconteceram porque ele questionou o motorista sobre o uso da seta. Funcionários da farmácia se solidarizaram com o rapaz, confira a seguir.

O episódio aconteceu no pátio de um posto na zona central de João Pinheiro e foi filmado por uma pinheirense que assistia as agressões de camarote. Inconformado com a atitude do homem, a moradora resolveu registrar em vídeo a discussão e as imagens logo viralizaram nas redes sociais.

Bastante alterado, o motorista humilhou o entregador dizendo que ele não era ninguém, que o salário dele era baixo e tentou diminuí-lo em razão da sua profissão de entregador. Diante das ofensas, o entregador também se alterou e proferiu ofensas ao motorista. Depois do episódio, o entregador voltou para a Farmavida, onde trabalha, aos prantos.

Assim que o JP Agora soube do acontecido, nosso repórter foi ao estabelecimento para saber detalhes do ocorrido. Segundo apuração tudo começou depois que ele questionou o motorista sobre o uso da seta. Segundo informado pela equipe da Farmavida o rapaz chegou ao local muito abalado após as agressões verbais e ressaltaram que não compactuam com o comportamento do motorista, se solidarizando com o entregador.

A discussão foi apaziguada por terceiros e, segundo apurado pelo JP Agora, a polícia não foi acionada.

Entregador de farmácia é humilhado por motorista após questioná-lo sobre o uso da seta
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Povo de João Pinheiro sendo povo de João Pinheiro… quem tem um Uno 86 se acha rico e já quer humilhar pobre

Esse ai anda bêbado o dia todo .

Quem é ele? O entregador sei quem é, muito bonzinho por sinal.

Vai dá nada, o sujeito vai falar que tava de cabeça quente e ainda ficar debochando da situação nos butecos de jomps

Tem uns cara q aguenta humilhação de mais!
Hora dessa esse barrigudo tava tampado com lençol no chão desse posto, esperando o IML de Paracatu chegar…

Os dois estavam errados qd proferiram xingamentos. Contudo o motorista foi MT infeliz de denegrir a profissão do motoboy, visto q é uma função digna qt outra qualquer.

Queria saber quem é esse idiota que se acha no direito de diminuir os outros por causa de salário, se não fossem os trabalhadores esse mundo de nós todos parava de funcionar, ou o abestado ia buscar seu remédio toda vez que precisasse? E quem iria atender o alecrim dourado?

Vixi, vergonha todos errado.

Quem é o moto boy

SETA?
Desde quando motorista de João Pinheiro sabe oque é isso?
SETA, PREFERÊNCIA, faixa de pedestre, tá aí três coisas que motorista não sabe nem por onde passa.

Rico humilhando pobre, que novidade !

MOTOCA E ABUSADO DEMAIS

abusado é a sua mulher, aquela safada do caralho

kkkkkkkkkk boa