O idoso de 84 anos que invadiu a residência da ex-mulher e tentou enforcá-la na cama voltou para a cadeia na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, em João Pinheiro. Depois de ser preso em flagrante no dia 01 de janeiro, o idoso foi solto pela justiça um dia depois para cumprir medidas cautelares. Agora, ele seguirá preso preventivamente até segunda ordem.
Conforme noticiado pelo JP Agora à época, a vítima acordou com o ex-marido em cima de seu corpo e a enforcando, isso depois de ter invadido a residência. Eurico Viana da Rocha acabou preso e autuado por violação de domicílio e tentativa de estupro. No entanto, a justiça o colocou em liberdade um dia depois sob a premissa de que ele cumpriria medidas cautelares diversas da prisão, dentre elas, se afastaria de sua residência, a qual fica no mesmo lote da casa da vítima.
Segundo apurado pela redação do site, Eurico se recusou a sair de sua residência, descumprindo, assim, a decisão judicial. Por isso, a justiça voltou atrás e decretou a sua prisão preventiva, já que a casa fica a poucos metros de distância da vítima. O mandado de prisão foi cumprido na manhã de terça-feira (10) e o idoso segue à disposição da justiça.