Na noite da última sexta-feira, 20 de janeiro, um idoso de 61 anos de idade foi preso por descumprir medida protetiva que determinava que ele deveria ficar afastado de sua ex. O próprio filho do idoso foi quem acionou a polícia, já que sabia que o pai possuía uma arma de fogo e temia que algo poderia acontecer com sua mãe.
A reportagem do JP Agora apurou que o fato aconteceu no Bairro Bela Vista. O filho do casal, de 36 anos, foi quem acionou a polícia depois que soube que o pai estava na residência da mãe ameaçando-a. O idoso não poderia estar ali por força de medida protetiva.
Diante da denúncia, ainda de acordo com o apurado pelo site, uma guarnição foi até o local e encontrou o idoso, confirmando o descumprimento da medida protetiva. Além disso, os militares confirmaram também que ele possuía uma escopeta calibre .36 e que estava novamente ameaçando a ex.
A equipe foi até a fazenda onde o idoso mora e conseguiu apreender a arma de fogo em questão, assim como diversas munições. O indivíduo foi preso e encaminhado até a presença do Delegado de Polícia Civil de Paracatu.
Os veios estão possessivos! Não aceitam a separação Kkk