Uma pinheirense de 38 anos chamou a polícia no último domingo (05) para denunciar que está sendo perseguida há tempos por um homem, de 59 anos, na cidade de João Pinheiro. Os dois nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento, o que deixa a vítima ainda mais com medo porque não sabe das reais intenções do indivíduo. A PM ouviu testemunhas, que confirmaram os relatos da mulher.
Segundo apurado pelo JP Agora, uma guarnição da PM se deslocou até o local onde as partes estavam, precisamente no Bairro Aeroporto. Lá chegando, os militares ouviram a vítima, que disse não aguentar mais as atitudes do homem. Ela contou que os dois nunca tiveram nada e sequer o conhece direito, mas que, mesmo assim, ele vem a perseguindo há cerca de um ano.
A vítima contou que o indivíduo em questão a persegue na rua, ronda a sua residência, para na porta e a chama pelo nome e fica a vigiando, atitudes que lhe deixam constrangida e até com medo de sair de casa, temendo pelas reais intenções do homem. Inclusive, disse que naquele dia (05), ele esteve em sua residência por duas vezes, até que ela enfim resolveu acionar a polícia.
Vizinhos e os filhos da mulher confirmaram a mesma história mas, mesmo assim, o homem negou, dizendo apenas que mandou mensagem para ela uma vez no Facebook. A mulher e a família, assim como as testemunhas e o homem acabaram no quartel da PM, onde assinaram o TCO e foram liberados. A vítima foi orientada acerca das providências a serem adotadas contra o perseguidor.