Motociclista foge da PM e acaba se envolvendo em acidente com viatura em Brasilândia de Minas

Durante a perseguição, piloto freou bruscamente e o militar que conduzia a viatura não conseguiu parar antes da colisão

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas perseguiu um motociclista em alta velocidade pelas ruas da cidade na manhã do último sábado, 25 de março, e a fuga só terminou quando a viatura colidiu contra a motocicleta. O piloto não se feriu com gravidade e acabou preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motociclista estava andando pela cidade com a placa levantada, fato que foi flagrado pelos militares que estavam patrulhando na viatura em questão. Dada a ordem de parada, o piloto não obedeceu e iniciou a fuga.

Os policiais mantiveram acompanhamento e o piloto seguia tentando fugir, sempre em altíssima velocidade com sua motocicleta de alta cilindrada pelas ruas da cidade, colocando a todos em risco pelo caminho. A perseguição seguiu até que o motociclista, já próximo da serra, deu uma freada brusca e a viatura, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo.

Com a batida, o piloto foi ao chão, mas sofreu apenas ferimentos leves. Os policiais que estavam na viatura não ficaram feridos e realizaram a prisão do indivíduo por direção perigosa, desobediência e lavraram as infrações de trânsito. O indivíduo não era habilitado.

A viatura e a motocicleta sofreram avarias diversas. O Policial Militar Aspirante Brugiollo falou ao JP Agora que a cidade de Brasilândia de Minas está tendo alguns casos de pilotos que vem fazendo das motocicletas uma brincadeira, realizando manobras proibidas e afins.

“A Polícia Militar orienta que mesmo que inabilitado, é mais seguro tanto para o condutor para os policiais e para todos que tiverem próximos que ele receba a abordagem, não resista, não ande em alta velocidade próximo de pedestres e que, na abordagem, vai haver a infração de trânsito e a PM aguarda até que um habilitado apareça para pegar o veículo” destacou Aspirante Brugiollo.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Deixar pegar com uma Nave dessa só pode ser Braço kkkkkk

Com uma moto dessas deixou pegar por que é besta.

Mais um emocionado que si deu mal.

Acha q por ser moto de alta cilindrada consegue dar fuga smp. Aí se deu mal! Kkkk

Tava acostumado a da fulga da viatura.cbr 1000 não tem habilitação mas se deu mal acabou o petróleo só que ele freiou tão bruscamente que nem a moto muito menos a viatura derrapou os pneus no asfalto né JP ??? Estranho né??? Mas deixa pra lá notícia divulgada quase uma semana depois do episódio mesmo né esse negócio é complicado mesmo .

Estava passando da hora desses moleques, vive aqui barulhando com essas motos e se achando ainda, eu acho é pouco.