É com imenso pesar que o JP Agora comunica o falecimento da Tenente Adriana Kely Correa, a primeira Policial Militar feminina de João Pinheiro, ocorrido em Barretos. A Tenente Adriana tratava de um câncer e, infelizmente, não resistiu.
Além de ter sido a primeira Policial Militar feminina por cerca de 10 anos, a Tenente Adriana Kely ajudou na implementação do Proerd na cidade de João Pinheiro, se tornando a primeira instrutora do Proerd mulher na cidade.
Natural de Sete Lagoas, Tenente Adriana Kely Correa morreu aos 39 anos e deixa uma filha de 5 anos. Nossos mais sinceros sentimentos e condolências a todos os familiares e amigos.
Meus Sentimentos a Família 🙏🏼
Meus sentimentos a todos da família e amigos, a muitos anos eu não há via lembro dela de quando ela trabalhava no cartórioeu sempre tinha contato com ela, eu trabalhava na funerária e sempre ia lá no cartório. 😭
Grande amiga, que Jesus nos de à paz.
Elair Maciel. Deus de a ela o reino do céu, foi uma ótima pessoa.
Meus sentimentos a família, eu via ela todos os dias quando eu era criança, achava lindo ela de farda, queria ser policial por causa dela,com certeza foi um grande exemplo de mulher. Que Deus a tenha! 🙏🏽
Pessoa BONISSIMA, que Deus possa confortar a família e amigos….
Deus misericordioso, sabe todas as coisas e necessidades. Que tenha nos seus braços tua filha e serva Adriana, que O serviu, tanto no campo espiritual quanto militar. Mulher de fibra e coragem, amiga e companheira nas horas certas e incertas.
Convivemos vários momentos, os quais qualifico como familiar, sempre com um sorriso amigo nos labios.
Falar de Adriana, seria falar do impossível devido a tantas qualidade que possuía.
Assim como brilhou na sua profissão, agora, ao lado do Nosso Senhor Jesus Cristo, brilha muito mais, transformou-se na mais nova e brilhante estrela do universo.
Com certeza, Deus estava necessitando dos serviços de sua serva lá em cima.
Que Deus esteja confortando familiares (os quais muito admiro) e amigos, consolando e enxugando cada coração e lágrima derramada.
Com certeza podemos dizer que “Adriana combateu o bom combate e guardou a fé”.
Uberlândia 11 de abril de 2023 – Levi.
Muito triste essa noticia😭😭💔