A cidade de João Pinheiro amanheceu agitada nesta quinta-feira (27), após a Polícia Militar receber informações sobre um furto ocorrido em uma empresa de mototáxi local. O crime envolveu o dano à cerca elétrica e a invasão do estabelecimento pelo muro, resultando no furto de dois aparelhos celulares, uma caixa de som, quatro copos da marca Stanley e um carregador de celular.
A resposta rápida e eficiente dos policiais militares, que realizaram um intenso rastreamento pela cidade, culminou na abordagem e detenção do suspeito, um homem de 33 anos conhecido por sua atuação contumaz em delitos semelhantes. Durante a revista, os policiais encontraram um dos aparelhos celulares furtados no bolso do suspeito.
Questionado sobre o paradeiro do segundo celular, o homem revelou tê-lo vendido por R$ 30,00 e um salgado a um comprador de 35 anos. Rapidamente, a Polícia Militar localizou e prendeu o receptador. Ao consultar o sistema informatizado, foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra o autor do furto.
Diante das evidências e da gravidade dos fatos, os autores e os aparelhos celulares recuperados foram encaminhados à delegacia para as providências legais cabíveis, reforçando a ação efetiva das forças de segurança no combate à criminalidade em João Pinheiro.
Cara doido de mais, será q ele não sabe de quem é aquele moto taxi? Vai passar mal na cadeia
De quem e? Kkk
Durou pouco tempo, roubar logo mototaxi.. 🤫
Bandido desse napi tem que morrer ok
Falo msm vamos ver se vai postar
Tenta dinovo comédia!