O Supermercado ABC, localizado no Bairro Santa Cruz em João Pinheiro, tornou-se o alvo de um grupo de criminosos que realizou dois furtos consecutivos em dois dias. O gerente do supermercado relatou a ocorrência desses furtos, ocorridos em 03 e 04 de agosto, em que os criminosos agiram de maneira organizada, com funções definidas.
Segundo informado pela Polícia Militar, no primeiro dia, o grupo entrou no supermercado e, enquanto alguns membros subtraíam os produtos, outros vigiavam e distraíam os funcionários do estabelecimento. Nesse dia, 60 caixas de Red Bull foram furtadas.
Na data seguinte, os mesmos autores retornaram ao local e, usando o mesmo modus operandi, subtraíram 14 caixas de chocolate.
Os materiais furtados têm um valor estimado de R$20.000. A Polícia acredita que o grupo não é de João Pinheiro e, muito provavelmente, praticam essa modalidade de crime em outros supermercados na região.
A polícia está investigando o caso e analisando as imagens de câmeras de segurança, na esperança de identificar e capturar os envolvidos. Enquanto isso, outros supermercados e estabelecimentos comerciais na área estão sendo alertados e incentivados a reforçar medidas de segurança para evitar serem vítimas de crimes semelhantes.
Engraçado foi assim na predial líder e agora no abc. Pode invertigar direito. Vai investigar lá em Patos de Minas que acha os produtos
60 caixa de rede Bull e 14 caixa de chocolate da 20000 reais 🤣🤣 negócio tá caro em
Kkkkk. História mal contada kkkkk. Esse gerente sei não viu com essa história pra boi dormir,aí é ninja viu