Em João Pinheiro, os moradores encontraram uma forma refrescante de escapar do intenso calor que tem atingido a região. No feriado da Proclamação da República, a Bica da Capão da Água Limpa, famosa por sua água corrente e cristalina, tornou-se o refúgio preferido dos moradores do bairro Água Limpa e arredores. Sendo uma boa atração para, crianças adolescentes e adultos.
Nesta quarta-feira, 15 de novembro, os termômetros na cidade alcançaram a alta marca de 39ºC, com a umidade relativa do ar caindo abaixo dos 20%. Diante deste cenário, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de perigo devido às altas temperaturas.
O calor deve persistir até sábado, com temperaturas médias próximas aos 38ºC. Apesar do calor elevado, há previsão de chuva até domingo. Se você buscar alternativas para se refrescar, lembre-se de sempre usar protetor solar e evitar a exposição direta ao sol.
João Pinheiro é agraciada por ter uma área como a Bica da Capão da Água Limpa, com suas águas frescas e naturais, dentro da cidade, que oferece aos moradores uma alternativa agradável para lidar com o calor. Além da bica, clubes e cachoeiras da região também foram pontos de encontro para aqueles buscando alívio das temperaturas elevadas.
parabéns a população voltando a cultura e as raizes de João Pinheiro. Não levando um um filho (a) para prainha sem segurança nenhuma, jpagora queremos saber o que aconteceu qual foram as providências tomadas sobre o fato ocorrido na prainha?
Secretário da cultura vamos da mais valor nossa bica um ponto turístico tira aqueles caminhões pipa plantar árvores ali como era antigamente da vida ali antigamente.
parabéns linda matéria.
o corpo de bombeiros também podia também como autoridade podia falar sobre a prainha quais medidas será tomadas sobre a prainha sobre a segurança se nossos filhos estão seguros?
Verdade quais medidas foram dadas a sociedade merece uma reposta imediata das autoridades, do corpo de bombeiros, polícia meio ambiente, polícia civil e ministério civil, também estou ansioso qual a resposta para população.
A medida a se tomada é não encher o rabo de cachaça e pra prainha. Em questão de crianças se os pais leva os filho deixa de fica rebolando é tenha mais cuidado
Deve ser parente ou amigo do prainha tenho certeza que jpagora como um site sério vai fazer uma matéria
Trem bom, lembra a infância. Fazer troca troca com os coleguinhas.
Cada comentários inútil e relevante a matéria, putis😱😱😱😱