Na noite da última quinta-feira, 23 de novembro, um técnico em informática de 33 anos foi preso por direção perigosa depois que tentou fugir da Polícia em seu Hyundai Veloster por várias ruas da cidade de João Pinheiro. Realizada a abordagem, a Polícia não encontrou nada de ilícito em sua posse, mas o veículo foi removido por falta de licenciamento.
As informações obtidas pelo JP Agora indicam que a Polícia patrulhava uma região conhecida por ser zona de tráfico quando resolveram abordar o veículo Veloster. O motorista não acatou a ordem e iniciou a fuga, percorrendo várias ruas em alta velocidade sendo perseguido pela Polícia Militar.
Vendo que não conseguiria escapar, o motorista de 33 anos, que atua como técnico em informática, parou o veículo e foi abordado. Ele não possuía nada de ilícito, mas teria afirmado que bebeu uma lata de cerveja, motivo pelo qual foi convidado a realizar o bafômetro.
O homem não quis soprar o bafômetro e, diante da direção perigosa, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança de um salário-mínimo e foi liberado. Ele poderá ser indiciado por direção perigosa e embriaguez ao volante.
Ele achou que estava no uno com escada, deu ruim!
Fugir com um veloster kkkk e pra acabar, auto confiança é tudo.
esse rapaz não sai do bar galega, ele mexe com motos também, só anda bebado. família boa mais tem esse defeito