Enteado confessa que matou jovem de Luizlândia do Oeste (JK) em Patos, mas afirma que agiu para se defender

O rapaz se entregou à Polícia Civil e confessou o crime, afirmando que agiu em legítima defesa

O enteado do morador de Luizlândia do Oeste (JK), morto na tarde do último sábado, 02 de dezembro, em Patos de Minas se entregou à polícia e confessou o crime. Wanderson Felipe Pereira Neves, de 28 anos, foi morto a facadas e o enteado disse para o delegado que agiu em legítima defesa.

No dia do crime, a atual companheira da vítima e mãe do autor chegou a dizer para a polícia que ela era a autora do assassinato, mas sua versão foi derrubada por imagens analisadas pelas autoridades que demonstravam a presença de uma terceira pessoa na cena. Desde o início, desconfiava-se que essa terceira pessoa era o enteado da vítima.

O enteado se apresentou na Delegacia que investiga o homicídio e confessou a autoria do crime, mas disse que agiu em legítima defesa. Apesar da confissão, as investigações vão prosseguir até que todos os elementos sejam apurados pela Polícia Civil. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Aoooo enteado bom 👍 muito obrigado! Vc fez um bem danado p sociedade, gostaria de te presentear.