Idoso que pagou para fazer sexo com adolescente em 2014 é indiciado pela Polícia Civil de João Pinheiro

Crime foi cometido em 2014 contra uma adolescente de 17 anos à época; suspeita-se que o idoso tenha feito outras vítimas nos anos 90 na cidade de João Pinheiro

Um idoso de 65 anos foi indiciado por exploração sexual infantil na cidade de João Pinheiro. O inquérito, conduzido pela Polícia Civil local, apurou o crime ocorrido em 2014 contra uma adolescente de 17 anos à época dos fatos.

O crime foi descoberto após uma denuncia do Conselho Tutelar e, após o início das investigações, o idoso confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente mediante pagamento.

“A Polícia Civil de Minas Gerais acredita que o indiciado tenha envolvimento em outros abusos sexuais cometidos contra menores de idade, desde a década de 90. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 10 anos de reclusão”, destaca a Polícia Civil em nota.

O caso agora seguirá para o Ministério Público e, depois, para a justiça. O JP Agora seguirá acompanhando.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários