Duas jovens protagonizaram uma cena de briga na noite da última quinta-feira, 28 de dezembro, no bairro Papagaio, em João Pinheiro. O vídeo do confronto, compartilhado em redes sociais, rapidamente chamou a atenção de muitos. Segundo fontes, o desentendimento teria sido motivado por fofocas relacionadas ao namorado de uma das envolvidas, além de desavenças pessoais.
A equipe do JP Agora teve acesso ao vídeo e identificou uma das jovens envolvidas. Ao ser questionada sobre a razão da briga, ela explicou que a adversária teria inventado histórias sobre ela para os familiares do seu namorado e feito comentários desrespeitosos sobre seu corpo. “Essa menina criou problemas com a família do namorado dela e me colocou no meio. Ela também estava falando do meu corpo e me desafiando, dizendo que eu só sabia falar e não agir”, relatou uma das jovens envolvidas no incidente.
Após a publicação, o JP Agora conseguiu entrar em contato com a segunda jovem envolvida na briga. Ela alegou que estava voltando do serviço quando foi abordada por um grupo de pessoas que estava com a outra jovem. Ainda segundo o relato, o motivo da briga seria um suposto furto realizado pela outra jovem na casa de sua ex-cunhada e de uma amiga, o que a levou a confrontá-la.
A Polícia Militar informou que não foi acionada para intervir na briga. Até o momento, não há informações sobre possíveis ferimentos sofridos pela outra jovem envolvida na briga.
Que falta de serviço
Sem comentários kkkk. Bão de chegar com uma vara de goiaba e bater né todos que estão aí kkkk. E se fosse nós anos de 1980. Esses jovens eram gentes
Vulgaridade! Baixaria!