O projeto Calçada da Solidariedade vai desembarcar na Olaria no dia 21 de janeiro. Depois de conquistar o coração dos pinheirenses na Rua Pedro Simão de Melo, nº 91, no Bairro Papagaio, agora entra no modo itinerante para alcançar ainda mais pessoas. Entenda.
A idealizadora do projeto Adriana Ribeiro contou à reportagem do JP Agora que o objetivo, agora, é atender o pessoal da comunidade da Olaria e Ruralminas II e II, já que o número de pessoas beneficiadas na cidade de João Pinheiro cresce cada dia mais. A mulher aproveitou a oportunidade para comentar o quanto fica feliz ao ver que sua ideia foi tão bem recepcionada.
“Meu sentimento é de muita gratidão. Está muito além do que era, começamos bem pequenininho, com 60 cabides, hoje temos a calçada com mais de 5 metros tudo lotado, não dá nem para colocar as doações que chegam. Meu sentimento é de muita gratidão pela comunidade ter abraçado o projeto, estar ajudando bastante, por estar atendendo tantas pessoas que necessitam no âmbito em geral” disse Adriana Ribeiro à reportagem do JP Agora.
A Calçada da Solidariedade chega na Olaria no dia 21 de janeiro às 08 da manhã e não tem hora determinada para terminar. Adriana pede que, quem puder doar, que leve um quilo de alimento não perecível para que a Calçada da Solidariedade monte cestas para doação.
Para aumentar ainda mais a rede de apoio, Adriana ressaltou a importância das doações, sendo qualquer tipo de material que esteja em condições de uso. Se você conhece alguém que precise de doações, entre em contato com Adriana pelo (38) 9.9864-4856. O número também é válido para quem precisa de ajuda para transportar eventuais doações até a Calçada da Solidariedade.
Lindo essa atitude
Só tenho a parabenizar e agradecer esta grande mulher .pelo q ela e outras pessoas juntamcom ele fez por mim e pela minha família. O mundo precisa de mais pessoas assim SOLIDÁRIA Deus abençoe vcs grandemente com este projeto.