O Tribunal do Júri condenou o terceiro acusado de matar o chefe do tráfico da cidade de João Pinheiro a uma pena de 24 anos de prisão. A condenação de Ademir de Oliveira se junta às condenações dos outros dois acusados, Mikael Alves e Isque, que foram condenados a mais de 21 anos.
O crime em questão aconteceu em maio de 2021 e deu início a uma intensa guerra pelo tráfico de João Pinheiro, já que a vítima Galego mantinha o status de “chefe” da cidade e foi morto, segundo as investigações, em razão disso. Mikael Alves, Ademir e Isaque foram pronunciados e seriam julgados todos juntos no dia 14 de dezembro, mas uma testemunha não compareceu e o processo foi desmembrado com relação a Ademir.
Assim como aconteceu em dezembro, a sessão de julgamento desta sexta-feira (23) aconteceu a portas fechadas e com reforço policial para resguardar as testemunhas e os jurados. Ao final, os jurados concluíram que Ademir é culpado e o juiz fixou a pena em 24 anos de prisão.
29+24=53 Anos de condenação! Será msm quer essa vida compensa? Pensar mais molecada antes de involver em qualquer coisa errada…
pra nos e ruim mas pra eles passar rapido . isso ai fica no maximo 5 anos preso e ta na rua certeza.
Ele pego 24 vai sair com 12 anos de cadeia comprida só a metade da pena , kkk