Quatro criminosos furtaram dinheiro, tabletes e celulares das Lojas Americanas de João Pinheiro na manhã do último sábado (11). Dois deles distraiam os funcionários enquanto outros dois arrombavam a porta do escritório.
Segundo o gerente da loja, os criminosos chegaram por volta das 11:14 horas e se passaram por clientes. Um minuto depois, dois deles já estavam tentando arrombar a porta do escritório, no andar superior, e só conseguiram às 11:38. Dois minutos depois disso, os criminosos saíram pela porta da frente carregando uma caixa de papelão. Mais de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) em dinheiro, 31 celulares e 67 tablets foram levados da loja.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada após 1 hora e 26 minutos do ocorrido e os militares tiveram acesso às imagens de segurança só às 16:30, fato que deu grande margem de tempo para a evasão dos criminosos.
Apenas o dinheiro que não estava cofre foi levado e estima-se que o prejuízo total gire em torno de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Segundo a Polícia Militar, o gerente da loja está providenciando os IMEI’S dos aparelhos furtados.
muito estranho. em pleno centro da cidade e não chamaram a polícia rapidamente.
deve ter algum funcionário envolvido.
só pode ser
Que horror
Bandidage tomano de conta.
Vítimas da Sociedade que a maioria defende.
Por isso o povo pinheirense está aos poucos indo embora.
A cidade está entregue à criminalidade.
O bandido e traficante são vistos como vencedores.
E nós somos vistos como errados.
Falou ND com ND em irmaozin , o povo vai embora de João Pinheiro por falta de oportunidade de crescer na vida se liga Zé ruela acha q João Pinheiro e perigoso vai dar uma volta no mundo primeiro antes de falar oq não sabe , João Pinheiro precisa e fechar essa ACCE pra ver se nossa cidade anda um pouco pra frente eles não deixam nenhuma empresa grande vim pra nossa cidade o povo sofre por falta de conhecimento