Motorista dado como desaparecido é preso por mentir que foi sequestrado em João Pinheiro 

O homem procurou a delegacia e tentou registrar um boletim de ocorrência para justificar sua ausência

O motorista Tiago de 38 anos dado como desaparecido em João Pinheiro nesta quarta-feira (12) foi encontrado e preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13). Ele procurou a delegacia e tentou registrar uma ocorrência de sequestro, cárcere privado e roubo para tentar justificar sua ausência, sendo autuado por falsa comunicação de crime. Entenda.

O JP Agora publicou nos stories as imagens compartilhadas pela família nas redes sociais dando conta do desaparecimento de Tiago. Preocupados, amigos e familiares buscavam por informações a respeito do paradeiro do caminhoneiro.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de João Pinheiro informou à imprensa que ele procurou a delegacia contando uma história de que havia sido sequestrado para tentar fugir da punição do seu empregador por ter usado drogas.

“O autuado compareceu à delegacia e alegou ter sido vítima dos supostos crimes. Entretanto, no decorrer do registro da ocorrência, as informações apresentadas por ele estavam desencontradas e sem coerência. Inquirido novamente sobre os fatos pela Autoridade Policial, o autuado confessou que criou a falsa história “de sua cabeça” para justificar seu desaparecimento temporário, pois temia ser demitido de seu emprego após fazer uso de drogas” destacou o Delegado Danniel Pedro.

A pena para o crime de falsa comunicação de crime varia de 1 a 6 meses de detenção, além de multa. O autuado foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Lamentável, o que a droga não faz com o ser humano.

falar que foi sequestrado foi demais 🤣

Comedia fica pagando de louco ameaçando os outros