Polícia Civil prende dono de oficina em João Pinheiro por receptação de motocicleta adulterada

A Polícia Civil encontrou uma motocicleta com sinais de adulteração no estabelecimento durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão

O proprietário de uma oficina de motocicletas em João Pinheiro foi preso nesta terça-feira, 06 de agosto, por receptação. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou uma motocicleta com sinais de adulteração no interior do estabelecimento.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a investigação teve início em novembro de 2023, quando um indivíduo afirmou ter comprado uma motocicleta com sinalização de furto/roubo do proprietário da referida oficina.

O proprietário vinha sendo investigado desde então. A autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na manhã de hoje. Segundo apurado pelo JP Agora, o proprietário da oficina de motos se chama Gaspar, sua oficina fica localizada na Albertino Maia, próximo ao Spirrus.

“Ao cumprirem a ordem judicial, os policiais civis encontraram no local a moto com o chassi raspado e com a placa adulterada. Assim, o proprietário da oficina foi autuado por manter em depósito, no exercício de atividade comercial, veículo com sinal identificador adulterado. O suspeito alegou que a motocicleta foi deixada na oficina por um cliente, na última semana de julho, sem documentação. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações prosseguem”, destacou o delegado Danniel Pedro na nota.

A operação contou com o empenho da equipe composta pelo delegado Danniel Pedro Lima de Araújo da Conceição e pelos investigadores Wander Maciel Moreira Silva, Marcos Alan Oliveira Santos e Bruno Rabelo Rodrigues.

YouTube video player
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

tinha que bater nas outras aí

Tinha que chegar aqui em Paracatu kkkkk

Si for numa jovino silveira meu deus

Esse gaspar essa juliana são terríveis

Aqui, em Paracatu, a Polícia pega carros e caminhões roubados na chácara do dono de ferro velho e os batistas e maurícios apenas dizem que um tal de João deixou o caminhão lá E FICA TUDO RESOLVIDO COM A POLÍCIA. Não dá nada, tem alguma coisa errada em João Pinheiro uai.

Deixa o cara o cliente deixou lá uai , é outra ele já está solto oficina esta aberta 👍