Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (30), na cidade de Brasilândia de Minas. Ele é suspeito de furtar uma TV de 43 polegadas de um Posto de Saúde.
A Polícia Militar recebeu ligações via 190 relatando que um homem estava andando pelas ruas da cidade carregando uma TV e, logo em seguida, foram acionados pela enfermeira da unidade de saúde queixando que a janela e a grade da recepção estavam arrombadas e que estava faltando uma TV de LED de 43 polegadas do Posto de Saúde.
Através do sistema de monitoramento, a Polícia conseguiu identificar o suspeito. Não demorou e conseguiram chegar no suspeito Rafael Alves. Ele foi localizado e confessou ter furtado a TV e a vendido por R$ 160,00 (cento e sessenta reais). Informou, ainda, que já havia gastado todo o valor com drogas.
A Polícia foi até a casa do comprador, porém, ele não se encontrava na residência. Do lado de fora foi possível avistar a TV furtada, e, mediante a autorização de um familiar, a Polícia Militar entrou na residência e apreendeu o objeto furtado. Rafael Alves foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o objeto furtado.