Na madrugada do último sábado (1), um adolescente de 15 anos foi roubado por dois criminosos armados com uma faca na rua Nair Lopes do Couto, no bairro Santa Cruz, em João Pinheiro. Os indivíduos ameaçaram a vítima e roubaram tudo que estava com ela. Um suspeito, de 17 anos, foi encaminhado para a delegacia pelos militares.
O adolescente contou que estava voltando do trabalho quando foi abordado por dois indivíduos de bermuda tectel, camisetas jogadas no ombro e boné. Eles utilizaram uma faca para forçar o adolescente a entregar tudo que estava consigo. Um celular, um relógio e R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro foram levados.
Segundo informações, após realizarem intensas buscas na região atrás dos suspeitos, os militares abordaram um adolescente de 17 anos, que demonstrou nervosismo ao ser abordado, fato que chamou a atenção da polícia. Em razão disso, os militares efetuaram buscas na casa do suspeito e encontraram o relógio e o celular furtados.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia junto com os materiais apreendidos.
adolecente de 15 anos não pode trabalhar !! mais se quiser roubar ta blz não da nada !!!!
As vítimas da sociedade certamente.
Atacando o trabalhador opressor.
Coitadinhos.
?
Cadê o Conselho Tutelar??? Brincadeira esse povo não faz nada apenas andando de carro atoa. Parabéns Policia militar, o Conselho tutelar mais uma fez não está atuando a criança de 15 anos pode trabalhar?? Pois a 1 ano atrás meu filho de 14 eles proibiu.
O fato em questão é o roubo jovem.