Dois são presos pela Polícia com quase 1kg de maconha, 380 pedras de crack e arma na Olaria, em João Pinheiro

Ação policial ocorreu após denúncia de agressão e exibição de arma em bar na Olaria

Quase um quilo de maconha, 380 pedras de crack, arma e munição foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã deste domingo (8), na Olaria, em João Pinheiro. Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos.

Segundo informações, tudo começou porque os suspeitos e mais outros dois indivíduos estariam agredindo um jovem em um bar na Rua João Vaz, exibindo uma arma de fogo, a equipe de patrulha de operações foi acionada e, ao chegar ao local, abordou dois suspeitos, identificados como Adriano Alves da Silva e Eric Pereira de Faria, transitando em uma motocicleta.

Durante a abordagem, os militares encontraram com os suspeitos Adriano e Eric dois celulares e R$ 527 em dinheiro. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência dos suspeitos, onde localizaram uma expressiva quantidade de drogas.

Ao total foram apreendidas 380 pedras de crack, uma barra de maconha pesando aproximadamente 470g, e 18 buchas de maconha com cerca de 240g. Também foram apreendidos uma munição de calibre .38, um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares e a motocicleta utilizada pelos suspeitos.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil (Depol), junto com os materiais apreendidos. De acordo com a Polícia, as investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no caso de agressão.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários