Após agredir o pai e a irmã, homem toma cadeirada de vizinho é nocauteado e acaba preso em João Pinheiro

O rapaz agrediu a irmã, que interveio para defender o pai; depois recebeu uma cadeirada e desmaiou

Nesta quinta-feira (26), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar por ter agredido a irmã, de 31. A vítima interveio quando o autor tentava agredir o pai enquanto estava sob efeito de drogas.

Segundo apurado, o caso aconteceu no Bairro Papagaio. O homem chegou em casa alterado pelo uso de drogas e começou a tentar agredir o pai. Sua irmã, de 31 anos, entrou na frente e acabou sendo agredida. A jovem procurou a polícia.

A vítima relatou que estava em casa quando o irmão chegou alterado pelo uso de drogas. Ele a agrediu com tapas e chutes, além de ter arremessado um objeto contra a cara da vítima, causando um corte. Antes da chegada da Polícia, o homem ainda se envolveu em uma briga com um vizinho, que conseguiu desmaiá-lo com uma cadeirada.

O SAMU foi acionado e, após os atendimentos, o rapaz foi preso em flagrante por agressão.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Vizinho muito bom esse

É sempre as drogas, traficante tinha que ser executado em praça pública

Concordo tinha ki mata tudo