Mãe e filha brigam por guarda-roupa, trocam agressões com pratos e acabam na delegacia em Patos de Minas

Conflito familiar ocorre durante busca de móveis, com lesões em ambas as partes e ameaças de morte

Na tarde deste domingo (29), em Patos de Minas, um desentendimento entre mãe e filha terminou em agressões físicas e levou ambas à delegacia. O incidente teria ocorrido quando a filha foi até a casa da mãe, acompanhada de seu namorado, para buscar um guarda-roupa que havia ficado para trás. A briga escalou após a mãe, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, arremessar pratos em direção à filha.

De acordo com a Polícia Militar, a filha afirmou que a mãe havia autorizado a retirada do móvel, mas o que deveria ser uma visita tranquila se transformou em violência. A jovem relatou que, ao entrar na casa, foi surpreendida pela mãe, que começou a jogar pratos em sua direção, resultando em escoriações no braço, perna e peito da filha. O namorado da jovem tentou intervir, mas também foi atingido com uma pequena lesão no braço direito.

Em contrapartida, a mãe alegou que sua filha chegou à sua residência sem motivo aparente, começou a quebrar pratos e jogá-los nela. A mulher, que também sofreu uma lesão na mão direita e se queixava de dores nas costas, afirmou que, além do ocorrido, sua filha a agredia constantemente e que dessa vez desejava formalizar a situação.

Ambas as mulheres foram atendidas no hospital e, após o ocorrido, receberam voz de prisão em flagrante. Durante o atendimento médico, a mãe ainda proferiu ameaças contra a filha, dizendo: “você me paga, vou te matar”. As duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia e devem responder pelo crime de violência doméstica. O caso segue sob investigação.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários