A forte chuva acompanhada de ventos e raios que atingiu João Pinheiro na madrugada desta terça-feira tirou o sono de muitos pinheirenses. Os fortes trovões puderam ser ouvidos por toda a cidade. Só na noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira, foram registrado cerca de 80mm de de chuvas, a previsão era de apenas 8mm.
A rua Eva Moreira de Andrade, que fica no bairro Estrela Dalva, foi tomada pelas enxurradas. A força da água foi tanta que o sistema de captação pluvial do bairro não conseguiu escoar as águas acumuladas, deixando os moradores ilhados.
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), há a possibilidade de mais chuvas fortes acompanhadas de tempestade de raios e ventos fortes nas próximas 48 horas.
Fica o alerta para os equipamentos eletrônicos, já que retirá-los da tomada pode ser o ideal para evitar a queima durante uma chuva forte acompanhada de raios.
Falta de planejamento, escoamento da água, prefeitura deveria averiguar.
Quando chove muito, a Rua da minha casa fica pior que essa.. no bairro alvorada
Compra um bote.
Toda vez q chove mais forte a RuacEva moreira fica assim isso ja faz seis anos ,nao é fato isolado e estamos esperando uma solucao a seis anos
Se faz sol reclamam, São Pedro trabalha também reclamam. Tem é que nevar. Kkkkk
Isso pq não viram a Rogerio Silveira, no Alvorada
O problema disso e que ninguem e culpado nen prefeitura nen de fez o loteamento…..
A culpa deve ser de quem comprou pensando em melhoria da sua vida nos o povo ……
Não disse que a culpa é da prefeitura retardado, falei de falta de planejamento estrutural, bueiros, valetas, saídas de água. E para não acontecer mais vezes devem procurar uma solução.