Empresário pinheirense morre aos 47 anos vítima de câncer

A doença começou nos rins há aproximadamente um ano e meio

Flávio de Oliveira Couto, filho do empresário conhecido como “Zé Balinha”, faleceu no início da noite de ontem (12) aos 47 anos em Belo Horizonte em razão de complicações de um câncer que tratava há cerca de um ano e meio.

Além do bom caráter e de grande humildade, Flávio colecionava amigos e se destacava como pai, filho, esposo e como profissional. Ele foi parceiro do JP Agora durante três anos, tempo mais do que suficiente para que demonstrasse seu companheirismo e profissionalidade a frente das relações interpessoais e empresariais.

A equipe do JP Agora presta a toda os familiares e amigos de Flávio de Oliveira Couto as mais sinceras condolências. Que Deus possa guardar a ele um bom lugar para descansar.

O corpo está sendo velado no velório da Funerária São João Batista e o sepultamento será hoje, quinta-feira (13), às 17 horas no cemitério local.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Meus sentimentos a toda família, e que Deus continue derramando bênçãos na família dando muita paz, e muita força nesta hora tão difícil. ??????

Hoje moro em Pirapora, mas Flávio era meu vizinho do lado na rua Jovino Silveira e meu amigo de infância, meus sentimentos a família, que descanse em paz.

Mais um guerreiro que perdeu a batalha para essa doença maldita…. 🙁

Descanse em paz.

Meus sentimentos a todos da família

Descanse em paz Flávio. Que Nosso Deus o receba na morada eterna e console os corações de seus familiares.

Poxa que triste,ñ sabia conheci ele na minha época de adolescente em JP,menino exemplar …
Deus o receba com júbilo e alegria…