Briga entre vizinhos por plantação de abóbora quase termina em tragédia em João Pinheiro

Um homem foi golpeado com faca na região do peito, mas não corre risco de vida

Uma briga entre vizinhos virou caso de polícia e deixou um homem esfaqueado no peito em João Pinheiro na última (dia). A vítima foi socorrida e não corre risco de vida. Segundo informações, os dois homens discutiram por causa de uma plantação de abóboras.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19 horas no bairro Aeroporto. A vítima contou para os militares que seu vizinho lhe deu um golpe de faca no peito por causa de uma plantação de abóboras, da qual ambos se declaravam donos e começaram a discutir por não chegarem a um consenso.

Já no hospital, depois de receber o devido atendimento médico, ficou constatado que a vítima sofreu apenas um corte superficial no peito. A polícia conseguiu localizar a faca utilizada, mas não conseguiu encontrar o autor da agressão.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

BRIGAR POR CAUSA DE ABOBORA, SE FOSSE POR CAUSA DE CARNE AINDA VALIA A PENA

Só pra fazer fofoca msm , reportagem fraca demais sem detalhes e sem esclarecimento .JPagora sendo JPagora site muito fraco ate as vizinhas aki da rua sabe da uma notícia mais completa q esclareça os detalhes

Povo dessa cidade e quase tudo doido kkk
Brigando por abóbora aqui em patos nós da e para porco joga fora kkk povo feio além de tudo brigão a credo essa cidade do tem gente pobre e feio kkkkk Deus e mais disso