Após freada brusca, dois veículos se envolvem em acidente na MG-410, em Presidente Olegário

Houve apenas danos materiais, felizmente ninguém se feriu

Na tarde deste sábado (22-02), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito entre dois veículos no KM 24 da rodovia MG-410, no município de Presidente Olegário. O motorista de uma caminhonete VW Amarok, de cor prata, placas de Brasília, disse que chovia muito no momento do acidente e que fez uma frenagem brusca para evitar uma colisão com uma carreta.

O condutor da caminhonete que seguia sentido Presidente Olegário disse qe em certo momento ao fazer uma curva, deparou com uma carreta em baixa velocidade. Ao frear a caminhonete para evitar a colisão na carreta, foi atingindo na traseira por outro veículo Renault Santero de cor prata, placas de Patos de Minas.

O motorista do Renault Sandeiro disse que saiu de Patos de Minas  com destino a cidade de Unaí e que ao fazer a curva, deparou com a caminhonete em baixa velocidade e até tentou evitar a batida, porém vinha uma carreta no sentido contrário e não conseguiu.

Apesar dos danos, nenhuns dos motoristas e passageiros ficaram feridos. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis no local.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Quem bate atrás, sempre está errado… Deve que estava numa velocidade absurda esse cidadão……

Compactuo da mesma opinião, esse Sandeiro aê deve que estava com velocidade acima do limite mesmo!