As barreiras sanitárias instaladas na entrada da cidade de Brasilândia de Minas na última terça-feira (24) foram removidas temporariamente por falta de materiais de segurança como luvas e máscaras. Quem confirmou a informação foi o prefeito de Brasilândia de Minas.
Segundo Marden Junior, o município irá priorizar a distribuição dos EPI’s para os hospitais e postos de saúde da cidade. “Vamos priorizar o pouco desses materiais que nos resta para os profissionais da saúde fazer o atendimento para nossa população. Por isso suspenderemos nossas barreiras sanitárias temporariamente”, declarou o prefeito.
As barreiras sanitárias devem voltar só após a prefeitura de Brasilândia de Minas conseguir adquirir mais materiais de segurança para os profissionais da saúde que lá estavam trabalhando. “Quero contar com o apoio e colaboração de todos brasilândenses no sentido de continuarmos, intensificarmos e dificultarmos a entrada desse vírus em nosso município”, explicou Marden Junior.
Palhaçada desse Prefeito.
Se esse prefeito usasse um pouco do cérebro saberia que isolar a cidade não é a maneira mais correta de se prevenir. E o pior que teve muita gente aplaudindo essa atitude. Quero ver quando começar a faltar medicamentos, balão de oxigênio como em alguns lugares por aí. Observação: art.5 XV da Constituição Federal:Direito de ir e vir.
A histeria e o mimimi venceram a razão.
Kkkkk