Número de casos suspeitos de covid-19 em João Pinheiro aumentam; cidade segue sem nenhum caso confirmado

Oito casos coletados ainda aguardam resultado da Fundação Ezequiel Dias

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro na tarde desta terça-feira (31) mostra um avanço dos casos suspeitos na cidade. O número passou de 66 para 69.

De acordo com o documento, mais dois casos suspeitos foram coletados hoje e ao total oito casos com coleta aguardam resultado do exame pela FUNED. Dois casos suspeitos foram descartados pelos resultados dos exames e não há casos positivos confirmados.

A Prefeitura de João Pinheiro também aproveitou para reforçar a importância das medidas no combate à pandemia que seguem devendo ser cumpridas de forma rigorosa.

No Estado de Minas Gerais, segundo dados oficiais fornecidos hoje (31), o número de casos suspeitos é de 34.224 e 275 confirmados, dois óbitos foram confirmados por covid-19 e 40 estão em investigação

O JP Agora está acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao COVID-19 de perto para trazer informações precisas e com conteúdo para seus leitores. Continue acompanhando o site.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Deixa arder, população não respeita, ao invés de abrir somente os de necessidade abriu tudo, sociedade burra, já estamos todos contaminados e os patrões em suas mansões e fazendas de quarentena. Morrer pastando mesmo.

Sô, fica em casa. Ninguém está colocando uma arma na sua cabeça e obrigando você a trabalhar, a escravidão acabou em 1880 quando a princesa Isabel assinou a lei Áurea

Esse povo de João Pinheiro nem sabe o que e isso, Qualquer coitado que for la consultar eles fala que e corona virus. Nem sabe o que esta falando. Vai e deixar um coitado morrer amingua falando que e essa doença, e poe a pessoa no insolamento.

Se peidar na UPA é corona virus

Si o exame fosse rápido não precisaria desse alvoroço todo , si alguém espirrar já é suspeito calma lá isso só faz a população entrar em Pânico , tá igual a Globo si depender dela vamos morrer todo mundo .

Se não foi confirmado nenhum caso , por qual motivo esses dois vieram a óbito ??

E a pessoa só morre de corona agora, não tem outros tipos de morte mais não ?

Lê direito antes de falar, dois casos descartados e não mortos