Farmavida Papagaio esclarece FakeNews divulgada em redes sociais de João Pinheiro

Conversamos com o proprietário do estabelecimento sobre o ocorrido

A Farmavida do bairro Papagaio, que entrará de plantão neste próximo sábado (04), foi vítima de uma Fake News na tarde desta sexta-feira (03). O estabelecimento comercial, uma empresa sólida que está no mercado pinheirense há mais de 12 anos, foi acusado em grupos de WhatsApp de não oferecer a devida segurança para atender o público, o que não condiz com a verdade.

Conversamos com o proprietário da Farmácia, Renato, que nos contou que o local está seguindo todas as recomendações estabelecidas pela prefeitura, governo estadual e também as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Os atendimentos são feitos na grade do sistema de plantão e a entrada do cliente é proibida, além de oferecerem álcool para higienização.

“A Farmavida Papagaio vem a público esclarecer que está seguindo todas as normas estipuladas no decreto Municipal, Deliberação do Governo Estadual e as normativas da OMS – Organização Mundial de Saúde. Estamos atendendo o nosso cliente com segurança e prestatividade. Nossos colaboradores estão usando luvas e máscaras para fazer o atendimento ao público. Álcool em gel também é disponibilizado para os clientes. A segurança vem em primeiro lugar e a Farmavida Papagaio está totalmente adequada para enfrentar esta epidemia da covid-19”, afirmou Renato.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Os butecos no papagaio estão tds abertos com cadeiras e mesas pra td lado, e o povo preocupado com a grade de uma farmácia, que por sinal é a única que está com grade.
É pra matar msm.

Parabéns Renato e Equipe, seguem em frente, a foto esclarece os fatos!

Pelo que entendi o cara tava reclamando que não tinha pra vender, a matéria fala que os atendente tão equipados ficou cobfuso.

Na realidade a imagem do cara deu duplo sentido, isso que dá os pobres terem acesso à tecnologia……

O povo que fica amontoado lá na porta corversando fiado, isso que é errado

Sou cliente e afirmo, os funcionários são ótimos e fui lá está semana estão atendendo na grade e com todo cuidado nescessário!! Preocupa não meninos continui assim ????

Sobrevivi ao PT, corona pra mim é cerveja

É uma nota de esclarecimento à população, falaram que a farmácia estava aberta ao público ,sem seguir as normas, o engraçado que é a única que está com grade em td a cidade.

deixa de mentira todas as farmacias estao com grades so esta nao tinha a i depois da fake news colocaram as grades kkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente nao estava depois da fake news ai sim arrumaram as luvas e mascaras nen grade tinha todos entravam la dentro pra compras ai depois da feke news arrumaram ate foto kkkkkk

Sou cliente, é estava sim com grade desde a semana passada.

Vc realmente é cego,trabalho lá de frente e não ficou sem grade.Ah vc é a concorrência, entendi ?

E o que que isso muda do planeta ? É só uma farmacinha, ta geral **gando para eles. Segue a festa.

O que adianta os funcionário ta equipado e não ter luva, máscara e álcool pra vender??!?

Não tem, porque está em falta na indústria, a farmácia não tem culpa disso não! O papel deles estão fazendo certo e ponto!

certo nd tem varias farmacia que tem alcool gel mascara e luva prqa vender

Vai lá e compra, vcs gostam de preços abusivos!

O Brasil tá sem equipamento,ou vc não vê TV, se informe.

Sobrevivi ao PT … corona pra mim é cerveja